terça-feira, 18 de outubro de 2011

CORECON-PA: Eleições 2011 será realizada no dia 25 de outubro


No dia 25 de outubro (terça-feira), o Conselho Regional de Economia do Estado do Pará realizará a Eleição para escolha dos novos membros de um terço dos Conselheiros Efetivos e Suplentes e do Delegado-Eleitor Efetivo e Suplente junto ao Colégio Eleitoral do Conselho Federal de Economia (COFECON). Neste mesmo dia haverá também uma consulta sobre os economistas que irão exercer a Presidência e Vice-Presidência deste Conselho no ano de 2012.
Em decorrência da greve dos Correios que poderá ocasionar no atraso das correspondências encaminhadas aos economistas quites com as suas anuidades, o CORECON-PA convida-os a exercerem o seu direito ao voto através da votação presencial que iniciará às 12h00 e encerrará às 18h00. O local de votação será na sede da Casa do Economista, localizada na Rua Jerônimo Pimentel, 918.

No ato da votação, deverá o economista exibir, junto à Mesa Eleitoral, documento hábil com foto de identificação e assinar a folha de votação que obedecerá a ordem numérica dos registros no CORECON-PA.


Texto: Andressa Ferreira – Assessora de Comunicação do CORECON-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário