domingo, 16 de outubro de 2011

Palestra sobre o separatismo na Faculdade da Amazônia

O economista Eduardo Costa ministrou na última quarta-feira dia 13 de outubro a palestra “Separatismo: Caminho para o desenvolvimento ou panacéia?” para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Amazônia (FAAM), localizada na BR 316, KM 7, nº 590, próximo a AABB. Com um público estimado em torno de 150 alunos a palestra teve como principal objetivo esclarecer os principais pontos acerca da proposta de divisão territorial do estado do Pará.




3 comentários:

  1. Teve prova surpresa depois da palestra? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, teve muitas anotações dos principais pontos que Eduardo Costa citou,dados estes CONCRETOS de que a divisão não trará beneficios nenhum para a população! Chega de serem iludidos!! É NÃO E NÃO!!
    É a Lei Kandir e a corrupção que temos que combater!!

    ResponderExcluir
  3. A autora do comentário anterior não entendeu a piada. Sou aluno do professor Eduardo e sei que ele gosta de fazer testes surpresas com os estudantes de sua disciplina. Apenas isso. Adriana Marinho, parabéns pela sua atitude em defesa do movimento, porém tome cuidado com a interpretação que você faz do que lê. Também sou contra a divisão do Pará, assim como você. Não devemos levar tudo a ferro e fogo, ou ao pé da letra.

    ResponderExcluir