segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E-mail de protesto encaminhado a TV Record


Prezados, compartilho o e-mail que mandei para a TV Record protestando contra a participação do senhor Paulo Henrique Amorim no programa eleitoral de quem quer dividir o Pará.

Prezados editores do Programa Domingo Espetacular. Lamentavelmente o apresentador deste programa, o senhor Paulo Henrique Amorim, deu um "tapa" na cara da população de Belém do Pará que tão bem acolheu este canal de televisão, fazendo da TV Record líder de audiência em nossa cidade.
Lamentavelmente o apresentador do Domingo espetacular de uma forma incompreensível, a não ser que tenha sido pago para isto, apareceu no programa eleitoral da Frente que quer esquartejar o estado do Pará defendendo argumentos falaciosos, e reproduzindo discursos incoerentes, produzidos quem sabe pelo seu Duda Mendonça.
Lamentavelmente é esta gratidão que a população do Pará recebe por acolher tão bem a TV Record em nosso estado.
Fica um recado de um paraense a este canal de comunicação. Respeitem o nosso estado. Não tentem nos manipular. Prezem pelo caráter ético do bom jornalismo que é isento. E não serviçal de uma elite política e econômica que sempre procura manipular a população para se perpetuar no poder. Atrelar a imagem deste canal a de políticos é a pior coisa que vocês poderiam ter feito. Confesso que toda a admiração que nutria pelo programa Domingo Espetacular se foi em um ato reprovável de seu apresentador de televisão.
O povo do Pará nunca aceitará ser tratado como “marionete” de quem quer que seja. No dia 11 de dezembro daremos uma resposta nas urnas aqueles que tentam dividir o estado do Pará. Não defendo boicote a TV Record como alguns estão defendendo. Contudo, deste processo os políticos que encabeçaram esta proposta sairão arranhados, assim como o senhor Paulo Henrique Amorim, a TV Recond e o Programa Domingo Espetacular.  

E aqui fica o protesto de um paraense que sonha com um futuro diferente para o Pará!

Eduardo José Monteiro da Costa

Quem quiser mandar um e-mail de protesto para a TV Record pode mandar por meio do link: http://rederecord.r7.com/fale-conosco/

Um comentário:

  1. Este tipo de comentário que o repórter fez foi da pior qualidade, devemos repudiar este tipo de prática, e visar os números reais do projeto para unido vote 55, obrigado caro amigo parabéns pelo relato!

    ResponderExcluir