segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blog Economia, Política e Religião abre duas novas enquetes sobre a eleição para Prefeito de Belém em 2012

O início de 2012 vem se consolidando como um período de definições no que se refere à campanha eleitoral para a Prefeitura de Belém. Enquanto alguns partidos já definiram os seus pré-candidatos, tanto o PT quanto o PSDB ainda estão articulando internamente a definição de seus pré-candidatos. Desta forma, o Blog Economia, Política e Religião abre duas novas enquetes consultando os seus leitores sobre quais são os pré-candidatos mais qualificados em ambos os partidos para disputar o pleito eleitoral deste ano. 

2 comentários:

  1. Assunto: REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE BELÉM DE 22,45% MAIS ABONO DE R$100. (AÇÃO MOVIDA PELO SISPEMB ONDE O ESTADO PERDEU EM MAIO DE 2011).

    Porque o Sindicato (SISPEMB), luta na justiça durante anos para ter o direito dos Servidores Estaduais reconhecido e depois faz um acordo gracioso onde ele mesmo destrói o que tanto lutou para conseguir? Aceitando argumento inverídico dos representantes do Poder Público em desacordo co o qual ele próprio alegou em juízo!
    É lamentável o comportamento do Presidente do Sindicato(SISPEMB), e do "ilustre" advogado.
    E o SEPUB, que tanto lutou para receber a contribuição sindical do nosso suado e diga-se de passagem MISERÁVEL SALÁRIO, é incapaz de lutar pelos nossos interesses. Deveriam se esforçar para nossa melhoria salarial, afinal quanto maior o salário, maior é a contribuição, não é mesmo?????
    Não é esta a maior preocupação da Diretoria do sindicato?
    A pergunta que não quer calar, Ordem Judicial é para ser discutida ou É PARA SER CUMPRIDA???????????
    Parece que apenas os simples mortais como nós, temos que cumpri-las, pois os nossos governantes acham que estão acima da lei e cumprem o que querem, quando querem e do jeito que querem, ignorando e desrespeitando o Poder Judiciário.
    Onde estão os políticos que precisam dos nossos votos?
    A quem recorrer?
    O funcionário público está no total desamparo, sem ninguém...

    SÓ DEUS PODE NOS SOCORRER E FAZER JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Olà , Bem eu penso que é muito importante separar a religiao da politica.
    Quem faz politica nao tem que evocar suas crenças religiosas .
    Mas também quem tem atividades religiosas nao tem que mostrar publicamente suas tendencias politicas!
    www.soleilvacances.net/brasil.html

    ResponderExcluir