quarta-feira, 7 de março de 2012

CORECON-PA realizará Mesa-Redonda sobre os desafios e perspectivas para o Desenvolvimento do Estado

O Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA) realizará no dia 16 de março (sexta-feira), às 19h00, no auditório da Casa do Economista, a Mesa-Redonda: “Os Desafios e Perspectivas para o Desenvolvimento do Estado do Pará no Pós-Plebiscito da Divisão”.
O evento será moderado pelo Presidente do CORECON-PA, Antônio Ximenes e terá como debatedores o Conselheiro Federal, Eduardo Costa; o economista e cientista político da Universidade Federal do Pará (UFPA), Roberto Corrêa; o Presidente da Associação Comercial do Pará (ACP), Sérgio Bittar e o Presidente da Federação das Indústrias do Pará (FIEPA), José Conrado.
A atividade faz parte da programação do VI Encontro de Entidades de Economistas da Região Norte (ENAM), que será realizado nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Belém e terá como tema principal “1912 – 2012 Cem Anos da Crise da Borracha: do Retrospecto ao Prospecto”.
Os interessados em participar do evento deverão efetuar sua inscrição, através dos e-mails: ascom@coreconpara.org.br ou astec@coreconpara.org.br ou pelos telefones: (91) 3223-1988 ou (91) 3222-6917. A inscrição será 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia da palestra. A sede da Casa do Economista fica localizada na Rua Jerônimo Pimentel, 918.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CORECON-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário