sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os rumos do PPS no Segundo Turno


Muito tem se especulado sobre os rumos que o PPS tomará no segundo turno das eleições municipais de 2012. De um lado está o candidato Zenaldo Coutinho do PSDB e de outro o candidato Edmilson Rodrigues do PSOL. De forma democrática o PPS está debatendo intensamente com as suas lideranças o rumo a ser tomado. Pelos rumos do debate nenhuma hipótese está descartada, inclusive havendo possibilidade de não alinhamento com nenhuma das duas candidaturas.
No dia de hoje haverá conversas com os dois candidatos a Prefeitura de Belém e na próxima segunda-feira uma nova rodada de debates internos. Provavelmente a decisão do partido será anunciada na próxima terça-feira.
O que sem dúvida pesará na balança será a incorporação de pontos programáticos caros ao Projeto do PPS, principalmente aqueles que dialogam com a necessidade dos excluídos em nossa sociedade.
Diferente de outras legendas, o PPS não faz questão de ser governo apenas para ocupar cargos e aparelhar a máquina pública, mas vê na atuação política um instrumento de transformação coletiva e inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário