sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cofecon realiza posse da presidência e conselheiros


O Conselho Federal de Economia realizará no dia 20 de fevereiro a solenidade de recondução do presidente Ermes Tadeu Zapelini e posse do vice-presidente Luiz Alberto de Souza Aranha Machado, ambos com mandato para o exercício de 2013. Serão empossados também os novos conselheiros federais, com mandato de três anos (2013 a 2015). A cerimônia terá lugar no Memorial JK, em Brasília, às 19:30 horas.
Zapelini é graduado em Economia pela UFSC (1967) e mestre pela UFRGS. Trabalhou na Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Fazenda, Companhia de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina, foi Vogal da Junta Comercial do estado, presidente da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos e professor titular da UFSC, onde chefiou o Departamento de Economia e foi diretor do Centro Sócio-Econômico. Presidiu o Corecon-SC em 2000 e 2007 e o Cofecon em 2012.
Machado graduou-se em Economia pela Universidade Mackenzie (1977). Especializou-se em Desenvolvimento Latino Americano pela Boston University, em Criatividade pela Creative Education Foundation e em Aprendizagem Acelerada pela International Alliance for Learning. Também é master em Tecnologia Educacional pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), onde leciona História do Pensamento Econômico. É conselheiro do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial e da Fundação Brasil Criativo, além de vice-presidente do Instituto Liberal. Presidiu o Conselho Regional de Economia de São Paulo em 2000 e 2001.

Serviço
Posse da Presidência e dos novos
conselheiros do Cofecon

Data e hora
20 de fevereiro de 2013, às 19:30

Local
Memorial JK, Brasília
(Eixo Monumental, lado oeste da Praça do Cruzeiro)

Confirmação de presença
(61) 3208-1803 / (61) 3208-1822 / cofecon@cofecon.org.br

Presidente
Economista Ermes Tadeu Zapelini

Vice-Presidente
Economista Luiz Alberto de Souza Aranha Machado

Novos conselheiros efetivos
Economista Erivaldo Lopes do Vale
Economista Francisco Assunção e Silva
Economista José Luiz Amaral Machado
Economista Paulo Dantas da Costa
Economista Sebastião Demuner

Novos conselheiros Suplentes
Economista Airton Soares Costa
Economista Dilma Ribeiro de Sousa Pinheiro
Economista Edson Nogueira Fernandes Jr.
Economista Fábio José Ferreira da Silva
Economista José Emílio Zambom da Silva
Economista Vicente Ferrer Augusto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário