quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

XIX Prêmio Brasil de Economia


Fui indicado por ocasião da 647ª Sessão Plenária Ordinária Ampliada do Conselho Federal de Economia (COFECON), realizada em Brasília no dia de hoje e que se estenderá até o dia de amanhã, para coordenar o XIX Prêmio Brasil de Economia. Fico honrado com a indicação para tão nobre missão e agradeço ao Presidente do COFECON Ermes Tadeu Zapelini e a coordenadora da Comissão de Educação do COFECON Celina Martins Ramalho pela confiança depositada.
O Prêmio Brasil de Economia é organizado pelo COFECON anualmente e premia os melhores trabalhos na área de economia realizados no Brasil nas seguintes categorias: monografia de graduação, dissertação de mestrado, tese de doutorado, artigo técnico/científico e livro de economia. 
Estamos trabalhando na montagem da comissão julgadora, a ser formada por Doutores em Economia com reconhecimento público, e em breve será lançado o edital do prêmio contendo as normas para participação e prazo de inscrição. Esperamos com isto estimular a produção técnica/científica na área da Ciência Econômica, que enseje aplicação mediante a transformação da sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário