sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prêmio Brasil de Economia (PBE)



    Em 2013 o Prêmio Brasil de Economia (PBE) chega a sua 19ª edição. Organizado anualmente pelo Conselho Federal de Economia (COFECON), o prêmio tem por objetivo estimular, em vários níveis, a reflexão crítica sobre a economia como ramo de conhecimento, primando por seu caráter aplicado, especialmente no que se refere a questões ligadas a aspectos econômicos, sociais e regionais da sociedade brasileira e a sua inter-relação com o exercício da profissão de Economista.
    Neste ano o Prêmio Brasil de Economia aclamará os melhores trabalhos nas seguintes categorias: monografia de graduação, dissertação de mestrado, tese de doutorado, artigo técnico/científico e livro de economia. Ao todo serão distribuídos R$ 48 mil.
    O prazo limite para concorrer ao Prêmio é 05 de julho de 2013. As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica (neste site) ou presencial (nos Conselhos Regionais de Economia).
A entrega das premiações ocorrerá por ocasião do XX Congresso Brasileiro de Economistas que ocorrerá de 04 a 07 de Setembro na cidade de Manaus, estado do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário