segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Atenção, estudantes do Ensino Médio!

"Qual carreira seguir?". Essa é uma das principais dúvidas que surgem durante o Ensino Médio. Enquanto professor de graduação e pós-graduação da área da economia, tenho uma sugestão que pode ajudar a despertar a vocação dos jovens estudantes ao estudo dessa área tão interessante.
O Conselho Federal de Economia realizará, de 26 de setembro a 31 de outubro, o “Desafio Quero ser Economista”, um projeto inédito que irá mostrar aos alunos de Ensino Médio alguns dos principais aspectos da carreira de um economista, destacando as funções e oportunidades no mercado de trabalho.
O Facebook será o cenário da competição, por meio da páginawww.facebook.com/querosereconomista. De forma lúdica e dinâmica, os participantes responderão a perguntas sobre escolas de pensamento econômico, economistas famosos e conceitos da área. Os três melhores colocados ganharão notebook, smartphone e tablet, respectivamente. Inscreva-se!
É uma excelente oportunidade de compreender a ciência econômica! Regulamento e inscrições: cofecon.org.br/desafio/index.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário