quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Editais de patrocínio para 2017 - Banco da Amazônia

O Banco da Amazônia está com inscrições abertas para os seguintes editais públicos voltados a projetos com execução em 2017: Edital de Patrocínio 2017, Edital de Chamada Pública - Lei Rouanet e Edital de Pautas do Espaço Cultural . Os interessados devem apresentar seus projetos até o dia 21 de setembro. Os resultados estão previstos para serem divulgados até o dia 30 de dezembro.

1. O Edital de Seleção Pública de Patrocínio prevê investimentos de R$ 35 mil para cada projeto aprovado e é voltado para financiamento de feiras que incentivem o desenvolvimento do agronegócio regional, micro e pequenas empresas e o turismo na região; projetos ambientais de cunho educativo e ações na área social; iniciativas culturais nas áreas de literatura, música, audiovisual e artes cênicas; e projetos esportivos olímpicos e paralímpicos.

2. O Edital de Chamada Pública - Lei Rouanet é destinado para projetos incentivados pela Lei Rouanet, apresentados por entidades privadas e sem fins lucrativos, nas áreas de teatro, dança, performance, ópera e circo; projetos de música (erudita ou instrumental) e cinema (mostras e festivais); e projetos em artes visuais, desde que as ações estejam vinculadas à região.

3. Já o Edital de Pautas do Espaço Cultural tem patrocínio de até R$ 25 mil por projeto aprovado, destinado a projetos na área das artes visuais visando sua exposição no espaço cultural da instituição. Os selecionados passam a concorrer automaticamente ao “Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais 2017”.

Editais completos e informações sobre as inscrições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário