sábado, 18 de março de 2017

Quebrando paradigmas

Qual foi a última vez que você fez algo diferente? E você já parou para pensar na necessidade de incitação ao novo? Nesta sexta-feira à tarde, tivemos mais um momento para refletir sobre essas questões na palestra a "Liderança, Criatividade e a Importância da Quebra de Paradigmas", que apresentei no encerramento do I Congresso Paraense do Terceiro Setor, na Unama BR. Diga-se de passagem, um enorme sucesso!

Há 3 anos, tenho estudado o tema dá criatividade (muito influenciado pelo amigo Luiz Roberto de Souza Aranha Machado) e posso garantir que quem acompanhou a apresentação saiu refletindo sobre as suas práticas cotidianas, seja no campo pessoal, seja no campo profissional ou empresarial, ou mesmo nas atividades de gestão pública ou privada, pois a criatividade é a capacidade de fazer existirem coisas novas ou únicas e que agreguem valor. E isso é necessário em qualquer setor da sociedade nestes tempos de uma Sociedade em Rede.

Agradeço aos professores Ian Blois e Ticiane Santos, ao jornalista Gabriel Jordy e à equipe inteira pelo convite e pelo grande evento que abordou o terceiro setor como temática! E obrigado a todos que participaram! Em breve divulgarei o vídeo completo da minha palestra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário